Política de reembolso e devoluções
Visão geral
Nossa política de devolução tem validade de 7 dias a partir da data da compra. Após esse período, não podemos oferecer reembolso ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e em sua condição original, com todas as embalagens e etiquetas intactas.
Itens que podem ser devolvidos:
Todos os nossos itens, se estiverem conforme as condições necessárias.
Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, em um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Há muitas vezes um tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.
Trocas
Nós só substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para nós em {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Envio de devoluções
Para devolver o seu produto, você deve enviar o seu produto para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em {e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
facasjolimont@gmail.com